26 de nov. de 2014

novembro 26, 2014

Nome do Jogo: Deus Ex: Human Revolution
Desenvolvedora: Eidos Montreal
Distribuidora: Square Enix
Gênero: RPG / Cyberpunk
ESRB: Adultos 17 +
Plataformas: PC X360 PS3
Lançamento: 23 Ago, 2011

Sinopse: Deus Ex: Human Revolution coloca o jogador na pele de Adam Jensen, chefe de segurança de uma empresa conhecida como Sarif. Essa companhia é especializada em humanidade aumentada, um novo recurso que mudou totalmente a sociedade e a maneira de viver. Com essa tecnologia, podemos ficar mais fortes, velozes e saudáveis, mesmo que tudo isso tenha um custo elevado. E, obviamente, nem todos gostaram da novidade, gerando uma divisão no mundo.

O jogo traz ainda uma relevância muito grande aos passos do jogador: cada decisão sua afetará o futuro da aventura. Tais características evidenciam-se pelo fato de que a dificuldade dos chefões do jogo será calculada através de suas ações.

Da mesma forma, suas decisões influenciam o modo como as mulheres (que cumprirão papéis importantes no enredo) irão tratar seu personagem: além de encontrar algumas velhas conhecidas, Adam pode ser vítima de tentativas de seduções, bem como traições.

O esquema de combate relembra bastante os jogos tradicionais do gênero FPS. Entretanto, o jogador conta com a possibilidade de usar cobertura, podendo se locomover enquanto se protege e até mesmo atirar "às cegas". Além disso, é possível aprimorar suas habilidades, utilizando pontos para melhorar vários atributos diferentes, já que Adam desfruta da humanidade aumentada.

Descrição do Save Game: Todas as missões completadas no nível Extremo de dificuldade. Todos os extras e upgrade das armas disponíveis ao jogador.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Todas as INTEL (inteligências) achadas 100/100.
- Seleção de fase (checkpoints).
- Todos trailers comprados.
- Mais de US$ 9 milhões na conta bancaria.

Tamanho: 19.5 MB
https://mega.nz/#F!dBpQXCLL!Y3k3Nbpli-D_JF-eBhplvg
Único save game da internet que traz todo os save checkpoints do jogo.

0 Comentários:

Postar um comentário