29 de nov. de 2014

novembro 29, 2014

Nome do Jogo: Farming Simulator 2011 Platinum
Desenvolvedora: Giants Software
Distribuidora:  Excalibur
Gênero: Simulação Agrícola
ESRB: Todos
Plataformas: PC MAC X360 PS3
Lançamento: 25 Nov, 2010

Sinopse: O jogo para Facebook Farmville, lançado pela produtora americana Zynga, é um dos games online mais jogados do mundo, e responsável pela adesão de muita gente à rede social. Apesar de tentar reproduzir o cotidiano de uma fazenda, com plantio e colheitas programadas, o jogo passa longe de ser uma representação fiel, e nem se propõe a isso. Com Farming Simulator 2011, a história é bem diferente.

Você começa o jogo como um jovem fazendeiro, com apenas alguns hectares de terra e pouco equipamento, e seu objetivo é crescer até se tornar um grande latifundiário. A tarefa não é fácil e, para chegar ao topo, será necessário trabalhar muito e cuidar muito bem das plantas e animais de sua propriedade.

MAQUINÁRIO PESADO:
Apesar de ter como foco principal o desenvolvimento da fazenda, a equipe de produção de Farming Simulator 2011 deu atenção especial ao maquinário que é utilizado para as mais diferentes tarefas. O game conta com licença para uso de marcas reais, ou seja, todo o maquinário utilizado no game é baseado em veículos utilizados nas grandes plantações. As semelhanças vão além do visual, e estão presentes também na performance e funcionamento dos veículos.

Arados, colheitadeiras, semeadeiras, tratores e caminhões têm um papel primordial no desenvolvimento de suas terras. Mas nenhum deles faz o trabalho sozinho. Cabe ao jogador controlar cada um dos veículos independentemente e realizar as tarefas necessárias para o plantio. Comandos no teclado coordenam cada uma das ações possíveis, e são exibidos na tela sempre que puderem ser acionados.

INVESTIMENTO E RETORNO:
Um dos principais conceitos que devem ser assimilados pelo jogador de Farming Simulator 2011 é o de que a fazenda é um ciclo completo. Quanto melhor trabalhada, mais recursos ela gera para a compra de melhorias, ampliando ainda mais a produção e gerando muito dinheiro.

Mesmo com o objetivo do game sendo o crescimento da fazenda e não o enriquecimento, o dinheiro tem um papel importante no game. É com ele que o jogador pode comprar novos equipamentos, sementes ou animais diferentes para ampliar ou diversificar sua produção.

A principal maneira de conseguir dinheiro é por meio da criação de gado, outra novidade dessa versão. A pecuária, além de gerar adubo para as plantações, é uma importante fonte de rendimentos por meio da venda de produtos derivados do leite e de carne.

AJUDA ONLINE:

Uma das novidades da versão 2011 é o modo multiplayer online, no qual é possível buscar ajuda de outros jogadores por meio da rede. Assim, é possível dividir o trabalho e aumentar a produção cada vez mais. O modo para mais de um jogador também dá suporte para redes locais.

Descrição do Save Game: R$1.000,000,00 reais na conta para o jogador gastar. Tratores, implementos agrícolas prontinho para serem usados.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Todos tutorias completados com tempo de ouro.
- Dinheiro infinito.
- Todas as garrafas de agrotóxicos achadas 100/100.
- Tratores e implementos de ponta comprados e disponíveis na fazenda.
- Sementes, fertilizantes e agrotóxicos em estoque limite pronto pra uso.

Tamanho: 1.93 MB
https://mega.nz/#F!BIQikCiQ!YFtgQjD1X7d95YaUahtECA

0 Comentários:

Postar um comentário