26 de nov. de 2014

novembro 26, 2014

Nome do Jogo: Death Rally
Desenvolvedora: Remedy Entertainment Ltd. Mountain Sheep Inc. Cornfox & Brothers Ltd.
Distribuidora: Remedy Entertainment Ltd.
Gênero: Corrida de Demolição
ESRB: Jovens
Plataformas: PC
Lançamento: 03  Ago, 2012

Sinopse: Se você tem mais de 18 anos e já possuía um computador no final da década de 90, provavelmente tem na memória os nomes de Jane Fonda, Nasty Nick, Motor Mary, Greg Peck, Mori Sato, Cher Stone, Diesel Joe e Farmer Ted. Alguns dos grandes rivais dos jogadores de um clássico dos jogos de computador: Death Rally. Game lançado originalmente em 1996 e agora disponibilizado gratuitamente pela produtora Remedy Games.

Death Rally é um jogo simples e dinâmico que mescla corridas e violência. O jogador inicia a campanha com seu carro Vagabond (claramente inspirado no Fusca) e precisa sobreviver às corridas - preferencialmente vencendo - para conseguir dinheiro e trocar de possante, ou equipar o que tem com motores, armaduras, pneus, combustível de foguete, espinhos, minas terrestres e metralhadoras ou pagar por sabotagem contra os rivais.

A cada etapa, o corredor deve escolher a pista em que deseja competir, entre as três pré-selecionadas pelo jogo. Elas têm níveis variados e premiações proporcionais à dificuldade imposta pelos inimigos, que estão prontos para destruí-lo com carros e armas melhores. Ao final das corridas, os pontos referentes às colocações são distribuídos, reorganizando as colocações na tabela. O objetivo do jogador é chegar à primeira colocação e então desafiar o grande chefe num duelo mortal.

Descrição do Save Game: Todas as corridas completadas e vencidas em 1º colocado no nível Extremo de dificuldade; Todos os carros e upgrades disponíveis para o jogador. Bônus e extras destravados. Nível XP ao máximo alcançável.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Todas as corridas vencidas em 1º colocado.

Tamanho: 8.6 KB
https://mega.nz/#F!RVo2AKKb!Jnc_8PJoORFTERLT3LT3pw

0 Comentários:

Postar um comentário