26 de nov. de 2014

novembro 26, 2014

Nome do Jogo: Dreamcast Collection
Desenvolvedora: SEGA
Distribuidora: SEGA
Gênero: Ação, Corrida, Esporte, Simulação
ESRB: Todos
Plataformas: PC X360
Lançamento: 04 Mar, 2011

Sinopse: Set Grind Radio. Radiant Silvergun. Phantasy Star Online. Space Channel 5.Shenmue. Para um console que ainda se glorificava pela contagem de bits que sua CPU era capaz de processar (128, o dobro do Nintendo 64 e o quádruplo do PlayStation, seus principal concorrentes) o catálogo de games do Dreamcast irradiava uma admirável dose de criatividade e ingenuidade artística. A plataforma era um verdadeiro console de artesãos – de tal maneira que o shooterRadiant Silvergun, por exemplo, chegou a ser vendido em sua época em números limitados, como uma espécie de superbólido videogamístico.

Deixando os grandes egos e os problemas de orçamento para o passado, uma coletânea de clássicos do Dreamcast para os consoles de nova geração poderia dar uma lição de história para gamers mais novos, e enterrar de vez a história trágica da plataforma. A SEGA devia isso aos seus fãs e a si mesma, certo?

Bem, a grande questão de Dreamcast Collection (lançado para PC e Xbox 360) reside na seleção de games que a SEGA resolveu oferecer. Quatro foram os títulos escolhidos pela empresa: Sonic Adventures, Crazy Taxi, Space Channel 5 Part 2 e SEGA Bass Fishing. A grande ironia é que este conjunto de jogos nem de longe mostra o que fazia o Dreamcast ser quem ele era (nada de inovações, nada de sistemas online).

Descrição do Save Game: Save para o jogo:
Sonic Adventure DX: Todas as fases completadas no nível Hard de dificuldade.
SEGA Bass Fishing: Todos os torneiros de pesca vencidos em 1º lugar e completados.
Crazy Taxy : Este jogo não necessita de um save game.
Space Channel 5 Part 2: Jogo muito complicado para fechar.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Sonic Adventure DX: Todos os extras e colecionáveis achados.

Tamanho: 3 KB
Download (Sonic Adventure DX):
https://mega.nz/#F!kU5AgAgb!8SFxxa7c43cR508RQMIrXQ
Tamanho: 2 KB
Download (SEGA Bass Fishing):
https://mega.nz/#F!kU5AgAgb!8SFxxa7c43cR508RQMIrXQ

0 Comentários:

Postar um comentário