25 de nov. de 2014

novembro 25, 2014

Nome do Jogo: Call of Duty
Desenvolvedora: Infinity Ward
Distribuidora: Activision
Gênero: Tiro em 1ª Pessoa / Histórico
ESRB: Jovens
Plataformas: PC MAC
Lançamento: 29 Out, 2003

Sinopse: Call of Duty é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado nos conflitos da Segunda Guerra Mundial. Utilizando uma abordagem diferente dos outros títulos do gênero, o título foi o primeiro de uma franquia conquistou seu espaço no seleto hall dos melhores games de guerra.
O grande diferencial de Call of Duty é que não só a perspectiva do soldado estadunidense é mostrada, mas também a visão dos britânicos e soviéticos — você jogar na pele de um soldado de cada nação. Outra característica bastante peculiar do game são seus aliados; soldados que lutam ao seu lado nas batalhas, mostrando que uma guerra é vencida por um grupo de heróis e não por apenas um soldado.
Além do modo campanha, no qual você deve realizar missões nos maiores conflitos históricos da Segunda Guerra Mundial, há diversas modalidades multiplayer, como deathmatch, team deathmatch, retrieval (capture the flag), search and destroy (no qual um time planta a bomba enquanto outro se encarrega de desarmá-la), entre outros.

Descrição do Save Game: Todas as missões do jogo completadas no nível Extremo de dificuldade. Todos os extras do jogo disponíveis.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Seleção de fases no save game (Checkpoints).

Tamanho: 11.9 MB
https://mega.nz/#F!5R4SlS5B!1vU3fNBbbrt7YaGchYy8Tg

0 Comentários:

Postar um comentário