30 de nov. de 2014

novembro 30, 2014

Nome do Jogo: Grand Theft Auto IV
Desenvolvedora: Rockstar North
Distribuidora: Rockstar Games
Gênero: Ação / Aventura Moderna
ESRB: Adultos 17 +
Plataformas: PC X360 PS3
Lançamento: 02 Dez, 2008

Sinopse: Grand Theft Auto IV é o quarto jogo da mais famosa franquia da Rockstar. O jogador assume o papel de Niko Bellic, um europeu que vai aos Estados Unidos em busca de melhores condições de vida e a fim de deixar seu passado aparentemente negro para trás.

O game se passa em Liberty City, que desta vez faz alusões muito mais claras à cidade de Nova Iorque; é possível ver pontos característicos do local fielmente reproduzidos, como o Empire State Building, a Estátua da Liberdade e a Ponte do Brooklyn. O protagonista é, aparentemente, um imigrante europeu que vai à cidade procurando uma nova vida.

Graças à engine RAGE (Rockstar Advanced Game Engine), os gráficos de GTA IV são impressionantes, com efeitos de luz e sombra muito bem feitos. O game vai ser lançado para PS3 e Xbox 360 e, segundo seus produtores, vão ser disponibilizados episódios extras algum tempo após o lançamento.

Durante o primeiro trailer, o protagonista conta que já matou, seqüestrou e vendeu várias pessoas, pretendendo mudar de vida na nova cidade. Vindo da Rockstar, sabe-se que isso só pode ser uma grande ironia, não é mesmo?.

Descrição do Save Game: Todas as missões principais e secundárias do jogo completadas. Todas os objetivos, desafios e missões alternativas e opcionais feitas como policial, taxista, corridas, etc. Todos os segredos (secrets) do jogo desvendados e completados. Armas pesadas compradas e com munição farta. Dinheiro infinito.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Todos os colecionáveis achados.
- Todos os saltos realizados.
- Todos os bônus do jogo disponíveis para o jogador.
- Todos os segredos do jogo desvendados (tanque de guerra disponível).
- Carros e motos espalhados em todas as garagens do jogo.
- Todas as casas e esconderijos comprados.
- Todos as missões e desafios opcionais feitos (Policial, taxista, ambulância, corridas...).
- Mapa zerado sem mais o que fazer no jogo.
- Jogo totalmente explorado.

Tamanho: 29.7 KB
https://mega.nz/#F!JUQ33aSC!nSxAPOWwaa_xAsynp4W2AQ
  Este é o único save game mais completo da internet para este jogo.

0 Comentários:

Postar um comentário