24 de nov. de 2014

novembro 24, 2014

Nome do Jogo: BloodRayne
Desenvolvedora: Terminal Reality
Distribuidora: Majesco
Gênero: Ação
ESRB: Adultos 17 +
Plataformas: PC MAC GC PS3 PS2
Lançamento: 09 Set, 2003

Sinopse: O jogo se passa na época pouco antes da Segunda Guerra Mundial, entre 1933-1939. Rayne, uma dhampir, meio humana e meio vampira, é recrutada pela misteriosa Sociedade Brimstone, para lutar contra criaturas sobrenaturais e vampiros.

A protagonista Rayne, é uma dhampir, ruiva, ágil e muito sensual. Sua principal arma são as "Blades", laminas que ela usa para cortar os inimigos. No game Bloodrayne 2, ela ganha uma nova arma, a Carpathian Dragon, uma arma que utiliza sangue como munição. Além disso, Rayne possui a "Visão Aurea", na qual ela vê tudo por uma AURA roxa, na qual ela pode encontrar alvos e passagens secretas. Ela possui também a "Dilated Vision", na qual, graças a rapidez de seu pensamento, o tempo desacelera, e Rayne assim pode escapar de balas. Rayne foi dublada por Laura Bailey, uma atriz-dubladora texana.

Mais ou menos em 1916, uma mulher foi seduzida por um vampiro, e dessa união nasceu uma dhampir, meio humana e meio vampira, chamada Rayne. Mais tarde, o vampiro mata a família de Rayne, quando ela ainda era muito pequena. Depois ela foi criada pelo Professor Truman, que lhe ensinou sobre os vampiros e a escuridão, até que ela foi recrutada pela Sociedade Brimstone.

Descrição do Save Game: Todas as missões completadas no nível Hard de dificuldade. Todas as armas e itens do jogo desbloqueados mais roupas extras.

Bônus Exclusivo Deste Save:
Não contém.

Tamanho: 37.4 KB
https://mega.nz/#F!MZ40HIyI!Q7GkCFpIsquLCH6ofaln8w

0 Comentários:

Postar um comentário