26 de nov. de 2014

novembro 26, 2014

Nome do Jogo: Death Track: Resurrection
Desenvolvedora: Sky Fallen
Distribuidora: 1C Company, 1C-SoftClub
Gênero: Corrida de Demolição
ESRB: Jovens
Plataformas: PC
Lançamento: 06 Mai, 2009

Sinopse: Death track: Resurrection é a continuação do clássico lançado originalmente em 1989, Deathtrack. O título original é considerado por muito com o precursor do subgênero de combate veicular moderno.

Desenvolvido pela SkyFallen Entertainment o jogo coloca o usuário em um cenário pós-apocalíptico. O mundo assolado por guerras e outras hecatombes está a procura de novas formas de entretenimento, que pouco a pouco vão se tornando cada vez mais violentos.

A escalada atinge proporções incríveis e vê na “Survival Race” (corrida de sobrevivência), a epítome da selvageria humana. O torneio mundial, sediado em várias cidades, coloca destemidos pilotos atrás do volante de verdadeiras armas sobre rodas que se enfrentam em batalhas urbanas espetaculares.

Descrição do Save Game: Todas as corridas completadas e vencidas em 1º colocado. Todas as armas compradas e atualizadas ao nível máximo. Todas as melhorias para os carros ao máximo. Todos carros disponíveis para o jogador incluindo o do Chefão.

Bônus Exclusivo Deste Save:

- Todas as corridas vencidas em 1º colocado.
- Todos upgrades e armas ao máximo de força.
- Carro do Chefão na garagem.

Tamanho: 8.73 KB
https://mega.nz/#F!0VwG2IzJ!UD0Y1Ubd1VYWHviXfkhunw



0 Comentários:

Postar um comentário