25 de nov. de 2014

novembro 25, 2014

Nome do Jogo: Call of Duty: Black Ops
Desenvolvedora: Treyarch
Distribuidora: Activision
Gênero: Tiro em 1ª Pessoa
ESRB: Adultos 17 +
Plataformas: PC DS X360 PS3 WII
Lançamento: 09 Nov, 2010

Sinopse: O novo Call of Duty está sendo desenvolvido pela Treyarch, a mesma responsável por World at War. Desta vez, o jogador viverá vários momentos da Guerra Fria, passando por países como Vietnam, Cuba e Rússia. A promessa é uma campanha intensa e encharcada pela brutalidade da guerra.

Quem já conhece a franquia provavelmente notará várias semelhanças, principalmente em relação a Modern Warfare. Assim como no game que retrata conflitos modernos, Black Ops trará missões em que o jogador deve controlar a câmera de uma aeronave e dar ordens aos soldados que lutam no campo de batalha. Além disso, o título contará com várias armas novas, incluindo até mesmo um poderoso arco e flecha.

Black Ops conta também com um modo multiplayer cooperativo para até quatro pessoas. Desta vez, contudo, não se trata de simples missões isoladas da campanha. Em vez disso, os parceiros participarão da campanha integral do título.

Descrição do Save Game: Todas as missões do jogo completadas no nível Extremo de dificuldade. Todos os extras do jogo disponíveis para o jogador. Todas as armas e equipamentos militares ambos disponíveis.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Seleção de fases no save game (Checkpoints).
- Todas as INTEL (inteligências) achadas 100/100.

Tamanho: 7.49 MB
https://mega.nz/#F!VRpQgI4a!vqN1cpa3x7Spv68-3-uLvA

0 Comentários:

Postar um comentário