26 de nov. de 2014

novembro 26, 2014

Nome do Jogo: DiRT Showdown
Desenvolvedora: Codemasters
Distribuidora: Codemasters
Gênero: Corrida de Demolição
ESRB: Todos 10 +
Plataformas: PC X360 PS3
Lançamento: 12 Jun, 2012

Sinopse: O jogo combina controles fáceis com eventos eletrificantes, multidão frenética e gráficos impressionantes para entregar um mergulho e pilotagem emocionante de alta octanagem desde o primeiro evento. O jogo conta com três disciplinas principais, feitas com base em velocidade, estilo e destruição

DiRT Showdown é um spin-off da série principal, que aborda o estilo Demolition Derby.

Haverá corridas com acrobacias, corridas normais e corridas em que o objetivo será arruinar por completo os carros adversários.

O multiplayer suporta até oito jogadores simultâneamente com desafios para completar.

Os veículos dividem-se em três categorias: Racing (inclui muscle cars e SUVs), Hoonigan (inclui o Ford Fiest de Ken Block) e Demolition (veículos poderosos).

Corra, colida e abra caminho ao redor do mundo em uma turnê mundial de devastação motorizada em DiRT Showdown! A intensidade do público, jogabilidade social e acessibilidade foram tunadas ao máximo nesta injeção turbinada de pilotagem insana. Pise fundo no acelerador e seja adorado pela multidão enlouquecida em eventos cheios de energia realizados em locais icônicos. Acelere, realize manobras e abra o seu caminho para a vitória, depois faça de novo.

Use turbos para ultrapassar seus rivais nas corridas, libere o piloto ousado que existe dentro de você em enormes pistas de manobras freestyle e veja o engine de danos mais avançado da atualidade ser levado ao limite nos devastadores eventos de corrida de demolição. DiRT Showdown também é o jogo mais conectado da Codemasters de todos os tempos: multiplayer em tela dividida, corridas on-line para 8 jogadores, jogos rápidos em grupos on-line e off-line, desafios de Showdown e integração com o YouTube já vêm de fábrica. Garanta o seu ingresso para este impressionante novo mundo de automobilismo de ação acessível dos criadores da premiada série DiRT.

Descrição do Save Game: Todas as corridas completadas e vencidas em 1º lugar. Todos os carros comprados e disponíveis ao jogador. Todas as atualização do carros (upgrade) feitas. Todas os desafios completadas no Modo Passeio.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Dinheiro infinito.
- Todos os Pacotes achados (modo arcade).

Tamanho: 36.7 KB
https://mega.nz/#F!ARxgQCZJ!lqQaxEpxFG4RFSMlXjUHMQ

0 Comentários:

Postar um comentário