29 de nov. de 2014

novembro 29, 2014

Nome do Jogo: FIFA World Cup 2006
Desenvolvedora: EA Canada
Distribuidora: EA Sports
Gênero: Futebol
ESRB: Todos
Plataformas: PC DS XBOX GC GBA X360 PSP PS2
Lançamento: 24 Abr, 2006

Sinopse: A EA SPORTS apresenta o Copa do Mundo FIFA 2006, o jogo exclusivo oficial da Copa do Mundo FIFA 2006 da Alemanha. O jogo exibe representações visuais excepcionais dos melhores jogadores do mundo, além dos 12 estádios oficiais. Os jogadores poderão controlar seus times prediletos, desde as fases classificatórias até a reprodução virtual da grande Final do torneio na Alemanha.

Jogue como uma das seleções nacionais de todo o mundo recriadas com autenticidade. Crie a sua própria história na Copa do Mundo FIFA ao vencer a mesma com qualquer país de sua escolha.

Vivencie essa máxima expressão deste lindo jogo, contra os melhores jogadores do mundo todo. Quase todos os 100 jogadores mais famosos do mundo foram recriados com fidelidade para que pareçam e joguem como seus sósias da vida real.

Teste suas habilidades ao jogar o Global Challenge (Desafio Mundial), uma série de cenários históricos recriados com equipes modernas. Vire a mesa em momentos cruciais de derrotas passadas de outras Copas do Mundo FIFA e reescreva a história do seu país.

Viva a agonia de um pênalti, como se fosse você mesmo a colocar a bola na marca branca da pequena área. Olhe nos olhos do goleiro e tente evitar suas táticas para distraí-lo enquanto você contempla seu chute. Mantenha a calma para não ter de sofrer a humilhação suprema de perder um pênalti.

Descrição do Save Game: Todos times e objetivos desbloqueados e disponíveis para o jogador.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Todos os extras desbloqueados.
- Todas as camisas dos times desbloqueadas.
- Todas as bolas da copa disponíveis.

Tamanho: 2.29 KB
https://mega.nz/#F!oFgwACRL!YcnhdGcV5NbEqNg0biJ9Ww

0 Comentários:

Postar um comentário