24 de nov de 2014

Blazblue Calamity Trigger PC


Nome do Jogo: Blazblue Calamity Trigger
Desenvolvedora: Arc System Works
Distribuidora: Aksys Games
Gênero: Luta 2D
ESRB: Adultos 17 +
Plataformas: PC X360 PS3
Lançamento: 13 Ago, 2010

Sinopse: BlazBlue: Calamity Trigger é, em suma, um jogo de luta frenético e emocionante. E o melhor: a maior parte em 2D. Na realidade, o título desenvolvido pela ARC System Works é uma "continuação" para a renomada franquia Guilty Gear, tamanha a quantidade de semelhanças entre a jogabilidade e o visual dos games em questão.

Inicialmente, BlazBlue aparenta ser um jogo de luta extremamente tradicional e simples. Dois lutadores entram em uma arena e a batalha toma conta através de ataques normais e especiais. No entanto, há um sistema de luta complexo por trás dessa abordagem comum que o game realiza. Vários indicadores de energia e outras fontes de poder servem para que os jogadores executem os mais variados ataques e defesas.

Como a maioria dos clássicos títulos de luta em 2D, BlazBlue tenta mergulhar os jogadores em combates intensos através de modelagens simples e bonitas. Animações de peso fazem com que os ricos desenhos tomem vida e mostrem que os desenvolvedores da ARC têm muito a oferecer mesmo sem o uso de tecnologias 3D (empregadas, no game, apenas em alguns aspectos dos cenários).

O game tem suporte a Conquistas (Xbox 360) e Troféus (PlayStation 3). Além disso, os modos Arcade e Versus (até dois jogadores), são capazes de manter os jogadores presos ao game por muitas e muitas horas de pancadaria frenética. Há, também, muito direcionamento online, como a presença Rankings e salas de encontro entre jogadores.

Descrição do Save Game: Save com o modo Story Mode completado. Gallery com 66% desbloqueada. Modo Arcade finalizado com cada personagem do jogo com pontuação máxima no nível Impossível de dificuldade.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Gallery com 66% desbloqueada.

Tamanho: 105 KB
Download:
http://minhateca.com.br/A.E.S/A.E.S.*c2*ae+Save+Games*e2*84*a2/NecroVisioN

0 comentários: