28 de nov. de 2014

novembro 28, 2014

Nome do Jogo: Emergency 2013
Desenvolvedora: Deep Silver
Distribuidora: Sixteen Tons Entertainment
Gênero: Estratégia
ESRB: Classificação Pendente
Plataformas: PC
Lançamento: 09 Nov, 2012

Sinopse: Emergency 2013 é o mais recente capítulo dessa série de sucesso que desafia os jogadores a cumprirem difíceis missões estratégicas de resgate e salvamento de pessoas em situações de emergência. Um grande vulcão está prestes a entrar em erupção na Europa, e as correntes de magma deve ser desviadas pelas forças de Emergency 2013, para evitar uma série de catástrofes.

As equipes de resgate precisam salvar as pessoas desse terrível desastre, e para isso devem lidar com incêndios florestais, erupções, gases tóxicos e com as ameaças causadas por cidadãos enfurecidos. O jogo combina características de games de estratégia em tempo real, com as de jogos de ação, em missões de salvamento, para manter tudo sob controle. Uma vez que todas as vítimas estejam a salvo e em segurança, o jogador poderá desfrutar da agradável sensação de ter praticado o bem.

O game traz 4 novas missões em Viena, Eifel, Sylt e Vaticano. Além de um mapa adicional do cenário do vulcão, modo multiplayer online para 4 jogadores, e novas unidades, incluindo um “Drone” para o Corpo de Bombeiros.

Descrição do Save Game: Todas as missões do jogo completadas sendo no modo Normal e Deluxe.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Todas as missões finalizadas com medalha de ouro.
- Pontuação máxima alcançável em cada missão.
- Todos os Achievements completados.


Tamanho: 9.94KB
https://mega.nz/#F!4E5yXIQL!DATztQ25_E8bOKrgrvcRBQ

0 Comentários:

Postar um comentário