26 de nov. de 2014

novembro 26, 2014

Nome do Jogo: Dino Crisis 2
Desenvolvedora: Capcom Production Studio 4
Distribuidora: Capcom
Gênero: Ação / Aventura / Horror
ESRB: Adultos 17 +
Plataformas: PC PS3 PS1
Lançamento: 20 Ago, 2003

Sinopse: Um dos grandes sucessos do console PlayStation, o jogo Dino Crisis 2, lançado originalmente em 2000 pela Capcom, traz todo o terror deste jogo incrível.

Agora, na pele dos agentes Dylan Morton e Regina, você deve desbravar a Ilha Ibis, onde há alguns anos o famoso cientista Edward Kirk morreu misteriosamente.

Nesta misteriosa ilha onde existe um complexo científico, um estranho evento trouxe diversos dinossauros para o lugar e você deve enfrentá-los para desvendar todos os segredos que rondam aquele lugar e tudo o que acontece por ali. Para isso, você contará com armas de fogo e armas branca, além é claro de equipamentos e itens extras que lhe ajudarão a alcançar diversos níveis do mapa.

No jogo, serão encontradas diversos tipos de dinossauros, dentre eles Velociráptor, Alossauro, Oviráptor, Pteranodonte, Inostrancevia, Mosassauro, Plesiosauro, Compsognato e também Tricerátopos. Apesar de todo o encanto que estes bichos podem causar, é mais aconselhável mandar fogo contra todos eles o mais rápido possível, pois qualquer vacilo pode ser fatal.

O jogo se passa no ano de 2010, um ano depois dos eventos ocorridos em Dino Crisis. Agora nas mãos do governo, as pesquisas envolvendo a Terceira Energia não cessam e um misterioso acontecimento traga Edward City para o passado, levando-a a uma era pré-histórica, quando os dinossauros ainda habitavam o planeta. Ou seja, não foram os dinossauros que invadiram o seu tempo, mas sim o contrário.

Durante o jogo, diversos novas peças começam a surgir para a solução deste imenso quebra-cabeças e é você quem deverá juntá-las (algumas vezes literalmente, pois o jogo possui diversos “mini-games”). Portanto, fique atento para todas as passagens, escadas e portas, pois através delas você poderá chegar a ambientes contendo munições, medicamentos e itens como chaves, discos e anotações contendo informações e muito mais.

Descrição do Save Game: Todas as missões do jogo completadas. Jogo salvo em cada ponto de salvamento. Pontos XPs infinitos. Disponível ao jogador as armas mais letais como o canhão eletromagnético (melhor arma). Modo Batlle Dino e Dino Colliseum disponível ao jogador.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Seleção de fase (checkpoints).
- Pontos XPs infinitos.
- Todos os Cartões de dinossauros (Dino files) achados.
- Jogo fechado com Rank A.

Tamanho: 14.3 KB
https://mega.nz/#F!5RJAlQDR!db1w96Y7JNjAe2zRX0oQTg
Único save game da internet que traz todo os save checkpoints do jogo.

0 Comentários:

Postar um comentário