24 de nov. de 2014

novembro 24, 2014

Nome do Jogo: Brink 
Desenvolvedora: Splash Damage
Distribuidora: Bethesda Softworks
Gênero: Tiro em 1ª Pessoa / Moderno
ESRB: Jovens
Plataformas: PC X360 PS3
Lançamento: 10 Mai, 2011

Sinopse: Uma cidade flutuante chamada A Arca, formado por centenas de ilhas flutuantes separadas, está à beira de uma guerra civil. Originalmente construído como um experimento, foi informado o aumento rápido do nível dos oceanos da Terra que tem forçado A Arca para se tornar um refúgio para a humanidade. Depois de 25 anos de agitação, os habitantes de A Arca chegaram ao seu ponto de ruptura. Cabe a você decidir o futuro da Arca e da raça humana.

Brink é um shooter envolvente que mistura single-player, co-op e um multiplayer de experiência integrada, permitindo que você desenvolva seu personagem em todos os modos de jogo. Você decide o papel que pretende assumir no mundo de BRINK.

Você luta para salvar a si mesmo ou a humanidade. Brink oferece uma irresistível mistura de batalhas dinâmicas, opções de personalização extensiva, e um inovador sistema de controle.

Descrição do Save Game: Todas as missões feitas no nível Extremo de dificuldade. Todas as melhorias nas armas e todas as armas desbloqueadas e compradas. XP ao máximo e trajes com melhoria ao máximo.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- XP no nível máximo.

Tamanho:69.4 KB
https://mega.nz/#F!UcpmQa4Y!_7KzacWFDWxF8dAqgpRmAA
 

0 Comentários:

Postar um comentário