25 de nov. de 2014

novembro 25, 2014

Nome do Jogo: Call of Duty: Black Ops II
Desenvolvedora: Treyarch
Distribuidora: Activision
Gênero: Tiro em 1ª Pessoa
ESRB: Adultos 17 +
Plataformas: PC X360 PS3 WII U
Lançamento: 13 Nov, 2012

Sinopse: O jogo é uma sequência direta de Call Of Duty: Black Ops, e contará com gráficos melhorados, tornando o jogo mais deslumbrante da série Call Of Duty.

A trama do game ocorre em duas linhas do tempo, com a principal delas sendo em 2025 onde a tecnologia e as armas se fundiram, nascendo assim uma nova geração de guerra, e a outra na década de 80 que mostrará o que motivou o vilão do jogo, chamado Menendez, a começar o plano na era atual, ele está colocando os governos da China e dos EUA um contra outro ao hackear seus robôs e outras armas tecnológicas. No universo do jogo haverá uma segunda Guerra Fria acontecendo entre a China e os EUA devido à escassez de minérios de terras raras usados para fazer aparelhos eletrônicos e armas militares.

O modo de Um Jogador agora irá incluir uma campanha baseada nas suas escolhas, te dando a oportunidade de revisitar suas missões, fazendo diferentes escolhas para diferentes resultados a cada missão. O Multiplayer promete ser mais do mesmo, mas melhor!.

Descrição do Save Game: Save com todas as missões feitas no nível Veteran de dificuldade. Todas as camuflagem para as armas disponíveis para o jogador.

Bônus Exclusivo Deste Save:

- Todas as Intel (inteligências) achadas 100/100.
- Todos os upgrades das armas disponíveis.
- Todas as armas disponíveis incluindo as especiais.
- Mais de 600 mil pontos alcançáveis.
- 85/100 Challenges completos.

Tamanho: 127 KB
https://mega.nz/#F!YM4UWC5K!s7YPOBehQqdqa8vhYviI-g

0 Comentários:

Postar um comentário