25 de nov. de 2014

novembro 25, 2014

Nome do Jogo: Conflict Vietnam
Desenvolvedora: Global Star
Distribuidora: SCi
Gênero:  Tiro / Histórico
ESRB: Jovens
Plataformas: PC PS1 XBOX
Lançamento: 05 Set, 2004

Sinopse: Conflict: Vietnam é o terceiro jogo da série Conflict para Xbox, PC e Playstation. O jogador controla um grupo de soldados durante a guerra do Vietnã. A série Conflict, louvada pela sua jogabilidade táctica baseada em esquadroes, pelas missoes bem esquematizadas e IA inimiga astuta, tem sido aclamada por parte dos apreciadores de jogos de acçao no universo da PS2. Após duas missoes bem sucedidas no cenário da Guerra do Golfo, a série recuou no tempo para participar num dos conflitos mais sangrentos da era moderna - a Guerra do Vietname. Vais controlar uma equipa de quatro soldados americanos separados da sua unidade durante a Ofensiva de Tet, em 1968. O teu objectivo é regressar a território amigável com todos os teus homens intactos, mas falar é fácil: o terreno hostil e o inimigo "invisível", ao mesmo tempo determinado e implacável, fazem subir os níveis de perigo desta tarefa. As 14 emocionantes missoes de Conflict: Vietname vao colocar-te a salvar reféns em aldeias, a rastejar através de arbustos e a manejar armas em lanchas fortemente blindadas.

A tua adaptaçao aos cenários que te rodeiam é essencial à sobrevivência. Tal como nos anteriores jogos da série Conflict, o teu esquadrao possui um vasto arsenal à sua disposiçao, mas também vais ter de dar uso a tanques, barcos e armamento abandonados pelos Vietcongs. Em jeito de último aviso, atençao ao que pisas: as armadilhas inimigas, que incluem poços com estacas e granadas despoletadas por arames rasteiros, estao à espera dos soldados mais desprevenidos e podem terminar com a tua missao num instante... Controla um esquadrao de quatro soldados americanos, todos com habilidades diferentes, e guia-os até à sobrevivência 14 missoes através de uma grande variedade de cenários, incluindo aldeias, ruínas de templos e rios Luta pela sobrevivência contra todas as hipóteses num ambiente hostil contra um inimigo "invisível", mas sempre presente.

Descrição do Save Game: Todas as missões do jogo completadas no nível Extremo de dificuldade. Mais de 450 horas jogadas devido ao jogo ser o mais difícil de se fechar, por que se pode descarregar literalmente um pente de metralhadora em um vietcongue o mesmo não morre!.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Seleção de fase (checkpoints).

Tamanho: 11.8 KB
https://mega.nz/#F!BNgWRaSB!o0KsahcewbmFs2w8mp_G8g
 Este save serve apenas para a versão v.1.0 do jogo e não é compatível com a versão v.1.1.

0 Comentários:

Postar um comentário