26 de nov. de 2014

novembro 26, 2014

Nome do Jogo: DiRT 3
Desenvolvedora: Codemasters
Distribuidora: Codemasters
Gênero: Rally / Offroad
ESRB: Jovens
Plataformas: PC X360 PS3
Lançamento: 24 Mai, 2011

Sinopse: DiRT 3 é um jogo de rali desenvolvido pela Codemasters, que também trabalhou nos dois predecessores do título. A série traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.

O terceiro título conta com uma série de carros distintos, classificados de acordo com sua década. O jogador pode desfrutar de veículos da década de 1970, 1980, 1990 e também de carros modernos. Todos riquíssimos em detalhes.

O game conta com a licença oficial da World Rally Championship, trazendo pistas e outros detalhes oficiais deste grande evento de rali. Além disso, o jogador também passa por várias localidades do mundo, como Finlândia e Noruega.

DiRT 3 conta com vários modos de jogo distintos, incluindo o Compound, no qual o jogador embarca em uma arena aberta e tem como objetivo realizar manobras e participar de vários mini games distintos. Este modo pode ser jogado online ou offline via split screen. O título também permite que você envie seus replays diretamente para o Facebook com o simples toque de um botão.

Descrição do Save Game: Todas as corridas completadas e vencidas em 1º colocado. Pistas e carros disponíveis ao jogador.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Todos os extras do jogo disponíveis.

Tamanho: 84.3 KB
https://mega.nz/#F!RQ4wWAZR!J5KNx3Xb6yAd3RZDJOqqUQ

0 Comentários:

Postar um comentário