25 de nov. de 2014

novembro 25, 2014

Nome do Jogo: Choplifter HD
Desenvolvedora: InXile Entertainment
Distribuidora: InXile 
Gênero: Ação
ESRB: Jovens
Plataformas: PC X360 PS3
Lançamento: 11 Jan, 2012

Sinopse: Choplifter HD é um remake do clássico jogo de resgates de helicóptero lançado em 1982 para PCs. Essa nova versão mantém o mesmo estilo do original, mas expande seus horizontes com zumbis, explosões e uma participação especial um tanto bizarra.

Choplifter HD foi avistado pela primeira vez em um registro de marca em 2009. Ele foi lançado na Xbox Live Arcade, na PlayStation Network e na Steam (PC). O jogo fala sobre um piloto de helicóptero atravessando o território inimigo, resgatando prisioneiros de guerra e os levando em segurança para a base de operações.

E como é que Choplifter HD poderia apimentar as coisas, além de melhorar o visual?

“Choplifter HD pegou tudo o que adorávamos no Choplifter clássico e turbinou com mais helicópteros, mais armas, mais resgates, muitos zumbis e explosões exageradas para matar sua sede por ação”, disse Brian Fargo , presidente da inXile Entertainment. “Estamos empolgados com a parceria com a gigante Konami para levar Choplifter HD aos muitos milhões de jogadores da Xbox Live Arcade”.

Mas há diferenças. O original despertou em muita gente o amor por jogos de helicóptero, e Choplifter HD é, definitivamente, um jogo de helicóptero. Mas ver zumbis e um Duke Nukem (sério) simplesmente não faz sentido. Parece desnecessário. Será que não podemos chamá-lo de Choplifter: Legacy? Ou Choplifter: Revelations, se a Ubisoft (e a Capcom) deixarem.

De qualquer maneira o jogo foi lançado, e o jogador poderá tirar suas próprias conclusões.

Descrição do Save Game: Todas as missões do jogo completadas no nível Extremo de dificuldade. Todos os extras disponíveis para o jogador.

Bônus Exclusivo Deste Save:
Não contém.
Tamanho: 37.0 KB
https://mega.nz/#F!hMgGUQZT!f9L_De3spLISYjfmyJZHBg
 


0 Comentários:

Postar um comentário