30 de nov. de 2014

novembro 30, 2014

Nome do Jogo: Grand Theft Auto III
Desenvolvedora: Rockstar Games
Distribuidora: Rockstar North
Gênero: Ação / Aventura Moderna
ESRB: Apenas Adultos
Plataformas: PC MAC iOS PS2
Lançamento: 20 Mai, 2002

Sinopse: Grand Theft Auto 3 é um jogo de ação em terceira pessoa que, por conta de seu enredo e elementos controversos, foi motivo de grande polêmica, quando lançado. O game é a continuação da primeira série da Rockstar, que, até então, era exclusiva para computador. GTA 3 foi o primeiro título da franquia não só a levá-la para os consoles, como o primeira a usar uma engine tridimensional.

O jogador é colocado na pele de um personagem sem nome, que é preso após ser traído por sua namorada, Catalina, em um assalto a banco. Contudo, o protagonista consegue escapar da prisão, e deve, então, subir a escadaria do crime antes de acertar as contas com Catalina.

Em relação aos seus antecessores, muita coisa mudou, obviamente. O game apresenta elementos desde jogos de tiro em terceira pessoa até simuladores de corrida. Assim como nos outros jogos da série, o jogador é livre para explorar o cenário entre uma missão e outra. No entanto, crimes como roubo de carro ou agressão chamam a atenção da polícia, que o persegue de acordo com a ofensa.

Descrição do Save Game: Todas as missões principais e secundárias do jogo completadas. Todas os objetivos, desafios e missões alternativas e opcionais feitas como policial, taxista, corridas, etc. Todos os segredos (secrets) do jogo desvendados e completados. Armas pesadas compradas e com munição farta. Dinheiro infinito.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Todos os colecionáveis achados.
- Todos os saltos realizados.
- Todos os bônus do jogo disponíveis para o jogador.
- Todos os segredos do jogo desvendados (tanque de guerra disponível).
- Carros e motos espalhados em todas as garagens do jogo.
- Todas as casas e esconderijos comprados.
- Todos as missões e desafios opcionais feitos (Policial, taxista, ambulância, corridas...).
- Mapa zerado sem mais o que fazer no jogo.
- Jogo totalmente explorado.

Tamanho: 29.7 KB
https://mega.nz/#F!MAQhRSoA!pdYujdP9UE0UVUIkSWsrTg
 Este é o único save game mais completo da internet para este jogo.

0 Comentários:

Postar um comentário