29 de nov. de 2014

novembro 29, 2014

Nome do Jogo: Flashback
Desenvolvedora: VectorCell
Distribuidora: Ubisoft
Gênero: Aventura / Ficção Científica
ESRB: Jovens
Plataformas: PC X360 PS3
Lançamento: 21 Ago, 2013

Sinopse: Inspirado em jogos 2D, como Prince of Persia, que foi lançado originalmente em 1992, o novo Flashback é fiel ao original, com a mesma história e design de fases similar. Renderizado em 3D usando o Unreal Engine, o título inclui também novos efeitos sonoros e voz.

Entre as novidades, a trama mais elaborada, algumas fases apresentam novos elementos, o sistema de melhorias está mais complexo onde é possível mirar suas armas em 360 graus. A história de Flashback lembra a do filme O Vingador do Futuro. No papel de Conrad, os jogadores fazem um pouso forçado em um planeta, totalmente sem memória. Lá, o herói Conrad encontra um cubo com uma mensagem gravada por ele mesmo, antes de ter sua memória apagada.

O título, na época de seu lançamento, utilizava um mecanismo inovador para capturar movimentos e cenários com desenhos bem trabalhados. A surpreendente, técnica da rotoscopia copiava a movimentação realizada por atores, trazendo mais realismo ao jogo.

Descrição do Save Game: Todas as fases completadas no nível hard de dificuldade.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Nível 532 alcançado.
- Habilidades bem distribuídas. (ver nota)
- 80 % dos Morfos achados.(ver nota)


Tamanho: 862 KB
https://mega.nz/#F!1RIAiIrS!C3aLgN-Of5mNlNuzeEZBYQ
 Este jogo tem um bug no save game, o que faz com que o save possa parar de funcionar a qualquer momento, obrigando o jogador a iniciar um novo jogo desde o começo. Este erro ocorre tanto na versão genérica quanto original do jogo.

0 Comentários:

Postar um comentário