25 de nov. de 2014

novembro 25, 2014

Nome do Jogo: Call of Juarez: The Cartel
Desenvolvedora: Techland
Distribuidora: Ubisoft
Gênero: Tiro em 1ª Pessoa / Histórico
ESRB: Adultos 17 +
Plataformas: PC X360 PS3
Lançamento: 13 Set, 2011

Sinopse: Call of Juarez: The Cartel é o terceiro jogo da série a chegar à sétima geração. Desta vez, quem cuida do título é a Techland, que também é responsável por Dead Island. Boa parte da estrutura essencial da franquia foi mantida, mas existem alguns detalhes que surpreenderão muitos fãs.

Agora, o jogador não participa mais de combates em pleno Velho Oeste. Em vez disso, temos uma ambientação contemporânea, com carros poderosos e todo o asfalto que domina as grandes cidades.

O jogo traz três personagens principais para a trama. Uma delas é a bela Kim Evans do FBI, que se parece bastante com a atriz Halle Berry, mas totalmente perigosa. Há também Eddie Guerra, um cara que fala bastante e relembra muitos personagens de Hollywood. O veterano da LAPD Ben McCall, que é a peça-chave do jogo e providencia uma ligação bacana com os outros títulos da série por ser descendente do anti-herói Ray McCall, presente nos outros Call of Juarez.

Além dos clássicos tiroteios, que agora tomam criminosos de rua como as vítimas dos policiais, o jogo também apresenta alguns combates corpo a corpo em primeira pessoa. O multiplayer é outro componente importante, suportando até três jogadores em modo cooperativo.

Descrição do Save Game: Todas as missões do jogo completadas no nível Hard de dificuldade.

Bônus Exclusivo Deste Save:
- Seleção de fase (checkpoints).
- Todos os colecionáveis achados 100/100.

Tamanho: 3.31 KB
https://mega.nz/#F!ABpCiAiY!GeZ-GRhyOjdulHdPBVgBcA

0 Comentários:

Postar um comentário