23 de nov. de 2014

novembro 23, 2014

Nome do Jogo: Ace Combat: Assault Horizon
Desenvolvedora: Namco Bandai
Distribuidora: Namco Bandai
Gênero: Simulador de Voo
ESRB: Jovens
Plataformas: PC X360 PS3
Lançamento: 11 Out, 2011

Sinopse: Assault Horizon não é o sétimo jogo (“Ace Combat 7”) da famosa franquia de combates aéreos. O título é encarado como um “ressurgimento” da série que deixa os pilotos ainda mais próximos uns dos outros. Pois é: uma experiência revigorada que tenta combinar recursos técnicos de ponta — através do árduo trabalho da desenvolvedora Project Aces — com uma jogabilidade amigável.

Aqui, existe um novo sistema de combate com o nome de close-range assault (assalto a curtas distâncias) que deixa os alvos do gamer mais perto que o normal. Se os títulos anteriores de Ace Combat exigem que o jogador administre bem o uso de mísseis enquanto dispara os projéteis contra naves ao longe, Assault Horizon deixa as situações, digamos, mais pessoais.

Descrição do Save Game: Todas missões completadas no nivel Elite; Todos caças disponíveis; Todos os modelos de misseis; Todas as cores habilitadas em todos os caças; Mais de 1 milhão de pontos no modo "Free Mission"; Rank A,B e C nível Elite no modo "Free Mission"; Todos extras disponíveis.

Bônus Exclusivo Deste Save:
Não contém.

Tamanho: 3.71 KB
https://mega.nz/#F!kEgF2DTD!ErjR7XabZEF3LM6NhIFkJA

0 Comentários:

Postar um comentário