23 de nov. de 2014

novembro 23, 2014

Nome do Jogo: Agrar Simulator 2012
Desenvolvedora: ActaLogic
Distribuidora: Koch Media
Gênero: Simulador Agrícola
ESRB: Todos
Plataformas: PC
Lançamento: 25 Nov, 2011

Sinopse: Ser um fazendeiro não é apenas dirigir um trator. O que poucas pessoas sabem, é que para ser um fazendeiro de respeito, também é necessário ser um bom administrador, e o Agrar Simulator 2012 é um game que dá essa chance ao fazendeiro.
Operando

O game simula as condições de exploração de uma fazenda atual e te coloca no comando de veículos agrícolas, tais como tratores ou colheitadeiras. Com o Agrar Simulator 2012, você poderá dirigir grandes marcas de tratores, tais como Fendt, Challenger, Massey Ferguson e Valtra.

São muitos equipamentos a disposição do jogador. A qualidade gráfica das máquinas apresentadas é fiel a realidade, tanto na aparência como no comportamento no solo. O jogador também encontrará cenários realistas. Entre eles estão vales e montanhas, além de outras características geográficas.
Simulação

Se dirigir um trator não parece ser empolgante, o Agrar Simulator 2012 também simula o seu trabalho como administrador fazendas. Neste jogo, você terá que gerenciar o seu dinheiro para comprar novos maquinários, tratar o solo, plantar sementes, pulverizar a plantação e enfim, fazer a sua colheita.

Como é possível perceber, a lista de cuidados que o "fazendeiro" deve ter para conseguir sucesso neste game é extenso. Até a previsão do tempo deve ser verificada!

Descrição do Save Game: Save 100%. Dinheiro infinito; Maquinas e implementos agrícolas comprados e na garagem.

Bônus Exclusivo Deste Save:
Não contém.


Tamanho: 16 KB
https://mega.nz/#F!4UhWnIaB!Yf87glltGoUt0paZziD8yA

0 Comentários:

Postar um comentário