23 de nov. de 2014

novembro 23, 2014

Nome do Jogo: Air Conflicts: Pacific Carriers
Desenvolvedora: Games Farm , 3Division
Distribuidora: Games Farm
Gênero: Simulador de Voo 2ª Guerra Mundial
ESRB: Jovens
Plataformas: PC
Lançamento: 21 Set, 2012

Sinopse: Air Conflicts: Pacific Carriers é um simulador disponível para compra via Steam que leva o jogador ao comando de aeronaves em meio a uma guerra entre EUA e Japão, sobrevoando as águas do oceano pacífico, acima de gigantescos porta-aviões. O jogo pode ser instalado em máquinas com Windows, Mac e Linux.

O jogo é situado nos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, tendo, assim, todo um background histórico para colocar o jogador no clima. Trata-se de um jogo de ação onde o usuário vive o piloto de uma aeronave de um dos dois lados (EUA ou Japão), mas neste novo jogo da franquia, existem diversas missões focadas em porta-aviões (contando toda a sua história e diversos outros elementos, daí o título do jogo), além de diversos novos elementos de gameplay.

Aqui, além de comandar seu próprio avião e derrubar os “pássaros” inimigos, também é possível dar ordens a todo um esquadrão, permitindo que o jogador monte suas estratégias para acabar com as forças inimigas de forma mais eficiente, assumindo o controle de múltiplas aeronaves.

Apesar de ser um jogo arcade, Pacific Carriers também possui um modo multiplayer com quatro modos de jogo únicos, em detrimento de seu antecessor, permitindo que o jogador possa colocar as suas habilidades à prova contra outros jogadores, aumentando ainda mais a rejogabilidade.

Descrição do Save Game: Save 100%. Todos os aviões e fases desbloqueados; Missões feitas no nível Extremo e mais Extras disponíveis.

Bônus Exclusivo Deste Save:
Não contém.
Tamanho: 8 KB
https://mega.nz/#F!tJ4W1aTL!UxvegGAkv4WKc0QhMQJt_w

0 Comentários:

Postar um comentário